segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Adolescência


Olá pessoal espero que estejam bem! Sou a Thamires e vou resumir um pouco sobre a Adolescência de Benedito do livro “O menino que nasceu debaixo da árvore” escrito pela talentosa Eliane Galavote.

Benedito cresceu e tornou-se um rapaz muito bonito. Todos os dias ia para a escola de trem, e após o seu percurso percebeu que estava sendo observado por uma linda garota, que estudava na mesma escola que ele, que por incrível que pareça os dois eram da mesma sala. Seu nome era Lucinha. Benedito e Lucinha começaram a namorar, mas seu namoro não durou muito tempo, pelo fato de Lucinha ir embora para São Paulo. Benedito prestou concurso para oficiais da policia, mas foi reprovado pelo fato de ter as pernas tortas. Em um fim de semana Benedito e seus amigos resolveram ir para Tietê paquerar as meninas. Um grupo de rapazes sabendo que eles não eram de lá, resolveram ir arrumar briga com Benedito e seus amigos. Após muita confusão todos foram parar na delegacia. Benedito chamou um amigo de seu pai para tirar ele e seus amigos de lá, e pediu-lhe segredo. O amigo de seu pai aceito e sugeriu que Benedito fosse trabalhar com ele, Benedito aceito na hora, e logo começou a trabalhar. Depois de algum tempo, Benedito conheceu Claride e logo se apaixonou por ela. Claride que estava com úlcera nervosa, teve que ir para São Paulo fazer tratamentos, foi ai que ela e Benedito se separaram. Uma semana se passou e Benedito foi para São Paulo visitar sua amada. O reencontro entre os dois foi maravilhoso e logo Claride já estava curada. Apesar do pai de Claride não aceitar Benedito como genro, Benedito pediu Claride em casamento e ela diz:
_Mas e meu pai?
_Ficamos noivos sem festa, e depois que casarmos, conversaremos com ele. Duvido que ele vá negar o meu pedido.
Um mês antes da formatura Benedito e Claride noivaram. Fizeram uma cerimônia simples, para a família e os amigos mais chegados.


E vocês acabaram de ler mais um capítulo do “O menino que nasceu debaixo da árvore”. Fiquem atentos para o próximo e último capítulo. E para aqueles que não leram o livro, LEIAM! Esse livro é muito bom, RECOMENDO!

Beijocas Thamires no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário