terça-feira, 30 de agosto de 2011

II parte Casa Nova


Olá sou a Jéssica e vou continuar a contar sobre a segunda e última parte do capitulo chamando a Casa Nova do livro “O menino que nasceu de baixo da árvore”.

“Após um ano de muita economia, finalmente Dona Helena e Se José conseguiram compra um terreno, e começaram a construção. Depois de um ano de construção conseguiram terminar a casa. Benedito iniciou suas aulas e tornou-se o melhor aluno da classe. Foi premiado, durante todos os anos até o terceiro ano, por ser o melhor estudante. Já na quarta série, Benedito estava ansioso, pois sabia que seria premiado no dia da sua formatura. Naquela semana da formatura Dona Helena visualizou um furúnculo na perna esquerda de Benedito, onde ele reclamava de dor. Ao saber que não poderia ir pegar seu prêmio, Benedito chorou e gritou, mas de nada adiantou. Seu pai foi na escola pegar o prêmio de Benedito, e ao entregar-lhe o prêmio Benedito viu que era uma gravata. Ao tentar colocar em seu pescoço Benedito e seu pai começaram a rir, por conta de naquela época Benedito ser gordinho e a gravata não caber. Benedito não aceitou muito sua nova irmã Maria, por achar que ela ocuparia seu lugar de caçula, e por achar que o amor de seus pais iria mudar. Mas com o tempo começou a se aproximar de Maria, e percebeu um grande amor por sua irmãzinha. Depois de um tempo Dona Helena começou a preparar Benedito com a vinda de mais um irmão, e ao contrário de Maria, Benedito recebeu seu irmão Luiz muito bem.”

Esse foi mais um resumo do capitulo Casa Nova do livro “O menino que nasceu de baixo da árvore”. Logo mais vocês terão mais resumos, e uma entrevista incrível. Não percam.

Bjinho ;** Jéssica no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário